quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Prefeito de Itapajé - denunciado por nepotismo

   
                                       PREFEITO DE ITAPAJÉ -  DENUNCIADO POR NEPOTISMO


            Os bambus da Segunda  Promotoria, acertaram o doutor  "dimas",  Prefeito de Itapajé.  O MPCE, no dia 03 de outubro de  2017,  ajuizou Ação civil Pública de Responsabilização por Nepotismo. Somos apenas um minúsculo grão de areia, dessa sujeira que tomou conta do Brasil.
            Quanto ao Prefeito denunciado,  a  Segunda Promotoria, tendo a frente a Doutora Valeska, já havia requerido a  exoneração de todos os  ocupantes de  cargos comissionados e funções  gratificadas, que tenham relação de parentesco, até terceiro grau, com Prefeito, Vice-prefeito, Secretários Municipais.
            Mesmo já ciente,  da recomendação,  porém o  Prefeito insistia : "  vou manter o meu filho!!!", estou amparado pela Lei Municipal  1558/2005. Coisas do coração,  uma questão sentimental.  Mas deixando o sentimentalismo de lado, é preciso lembrar, que a lei está eivada de vícios, contraria a constituição, portanto o momeado não tinha amparo legal.
            Diante do que está posto, o gestor menosprezou todos os textos legais, em não afastar o filho, após recomendação do Ministério Público, portanto incorreu em Ato de Improbidade Administrativa, foi denunciado e agora irá responder, e poderá ser condenado.
            É, na  Segunda Promotoria,  ainda bem é o cachorro que balança o  rabo, e não o rabo que balança o cachorro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário