quinta-feira, 23 de março de 2017

"Maracutaia" em concurso de professor de Itapajé

                         
                     MARACUTAIA EM CONCURSO DE PROFESSOR DE ITAPAJÉ


                         Mais uma das marmotas de Itapajé, pelo menos 27 professores, correm o risco de não conseguirem se aposentar, com as 200 horas.  O problema, é que fizeram concurso, mas não passaram.  Sequer constaram no cadastro de reserva, mas  com ajuda de Aladim, fizeram uma mágica, e  assumiram os cargos. Será que essa gente ainda conseguiu ampliação?
                          Para tentar consertar  a encrenca, fizeram recurso ao TCM, uma tentativa de se manterem nos cargos, será que uma "macutaia" desse tamanho terá um final feliz?
                          Tudo acontece, na terra desse monge lendário, se duvidarem correm o risco de desmancharem a  Pedra do Frade, e venderem a brita.
                          Quanta ingenuidade,  como é que alguém pode  ser momeado, tomar posse, assumir o cargo, sem constar em nenhum documento?  teriam que lembrar que, todos esses documentos, um dia seriam exigidos pelo TCM, hoje TCE,  quando fosse necessário homologar as aposentadorias. E agora?  Já pensou se o Município ou Ministério Público exigisse a devolução de tudo o que receberam? E  ainda podem serem processadas, inclusive quem momeou. 
                                 
               
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário